Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2010

Um grupo de amigos estava cansado de ir sempre nas mesmas festas, com as mesmas atrações e no mesmo padrão. Um dia se perguntaram: Por que não produzir as nossas próprias festas?
Foi assim que a Choice foi criada, por pessoas que estavam no meio estudantil/universitário e sabiam o quanto o público de Porto Alegre estava cansado de sempre ter que ir na mesma noite por não ter mais opções.

Então em Agosto, quando todos ainda estavam no ritmo de Porto Seguro e Bariloche, trouxemos a Shot da Alegria para alegrar toda gurizada que foi e curtiu a noite, que teve casa lotada com mais de 700 pessoas:


Depois de um mês parada, a Choice volta à ativa com uma noite cheia de lasers e muita música eletrônica: a Climax 3D! Mais uma vez conseguimos movimentar Porto Alegre e bombar a casa, que teve mais de 900 pessoas que curtiram o som do Dj André Sarate e todos efeitos de luz.



Em 2010 a Choice conseguiu mudar a maneira de produzir eventos, ficando mais perto do público e sabendo quais eram os defeitos e necessidades das noites comuns. Prometemos mais e mais agora no ano de 2011 e esperamos que você faça a escolha certa!

CHOICE, MAKE YOURS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário